quinta-feira, outubro 25, 2007

Um Toque atrevido !









Sussurrando...




Voo num sonho de algodão
Um daqueles em que o teu olhar
Me percorre o enigma do corpo
E em que a tua mão
Me enlaça a cintura a sussurrar
Deslizando até ao meu ouvido.



Com a outra mão, roçando...
Procuras o húmido beijo
E a tua língua procura a minha tocar...
Pedacinhos nossos que se vão encontrando
E num hábil rodopio de desejo
Com o meu mar a acontecer no teu olhar
Dançamos fundo uma dança só nossa.



Desperta-me a tua mão ao tocar-me o prazer
Iluminando todos os recantos do meu ser
E a minha boca caminha-te devagarinho
Até te chegar ao ouvido
E murmurar baixinho.....
Quero-te! Quero-te muito!!



Provocas-me com os gestos de canela
Que te adivinho ao adormecer...
E com os sabores de pão ao amanhecer.



Mergulho em ti a sede da minha boca
Que me consome em fogo aberto...
Com a tua pele lasciva, por perto.



Vem! Sacia-me esta vontade
De ser ondulação do teu mar...
De ser ninfa da tua saudade...
De me perder em ti e encontrar!

Su@vissima











2 comentários:

Jose disse...

Belo, intenso, pronto a explodir a qualquer momento.

Parabéns " Madrinha "

Sua benção.



José

Anónimo disse...

Esta vontade de te ler, é mesmo insaciável!
Lindo!!!!!

Beijo de doce de canela.

Nuno