segunda-feira, junho 30, 2008

Um Toque do coração !







Aberto de espanto...





Se me deixares, vou mudar a residência
Para o teu coração...
E depois...
Se o sentires gemer, é porque estou
A suspirar
Se o sentires suspirar, é porque te estou
Por dentro a beijar
Se o sentires palpitar, é porque o desejo
Não me cabe na mão
E sempre que o sentires pulsar
É o meu Amor feito mar
Que te percorre as veias a cada momento.

E quando no silêncio da noite
Ouvires um tic-tac vindo do peito
Sou eu a caminhar contigo para o leito...
E aí...Sob as asas do teu sonho
Vou despir-te o corpo de carne feito
E amar-te a Alma num longo beijo
Até que os teus olhos me mordam
A pele e te façam sangrar de desejo.

Acordas-me...
Tocas-me...
E o meu corpo abre-se de espanto
Beijas-me...
E a tua boca sussurra-me:
(Quero-te tanto, mas tanto!)


Su@vissima







Sem comentários: