sexta-feira, maio 05, 2006

O Toque da eternidade! (take 2)




E continuando, a procura de "Quanto dura uma eternidade?", aqui vai a resposta da Tuché....

A eternidade dura o tempo necessário...
Até à eternidade!!
O amor pela minha filha é eterno...
O amor pelos meus pais e pelas minhas irmãs...
A amizade verdadeira é eterna e os amigos que amo são para a eternidade.
O pôr-de-Sol também é eterno, e como é bom aquele momento,
Em que estás numa qualquer praia, a adorar esse pôr-de-Sol,
Abraçada ao teu amor, e pensas:

É para a eternidade...

Tuché

(Obrigada, linda!!!...(ai abraçada ao meu amor, a adorar os dois "Sóis")

Su@vissima

1 comentário:

Anónimo disse...

Só Tu!!
Aqui vai a minha resposta ao teu desafio :)
Uma eternidade dura...

Um silêncio partilhado...
Aquela música da tua vida...
Séculos se te sentes perdida...
Milénios nos braços do teu amado...
Uma noite de Lua cheia...
O nascimento de uma nova vida...
Os nossos risos de criança...

Dura o tempo que quiseres...
E enquanto dura sê FELIZ!
(Não vives o mesmo momento, se o perderes)
Lu
Beijossssss