terça-feira, dezembro 26, 2006

O toque de uma dádiva de Natal !


Era Natal...


Com o Natal ali mesmo ao lado...

Convidas-me a seguir-te a estrela
Que os teus lábios quentes fazem brilhar
De um querer tão perfumado...
Abres em segredo o céu da minha janela
E provocas-me com esse teu olhar
Que me segue o caminho traçado...
(Por entre vales e montes desnudado)


Mãos que me caminham a pele...
E me vestem de um igual desejo
Ali aos pés da minha árvore de Natal
Depositando a oferta de delicioso mel
Que partilhas no instante do beijo...
Abraçado em toque mágico sem igual.


E tu chegaste a mim, neste Inverno
Vestindo a minha pela nua...
De um feitiço cigano, apaixonado.
Perco-me nesse teu mar de voz terno
Quando me fazes completamente tua...

(Com o Natal aqui mesmo ao lado!)

Su@vissima





3 comentários:

Manel do Montado disse...

Um 2007 cheio do que desejas. Voto singelo mas sentido e que o melhor de 2006 seja o pior de 2007.
Bj...suave!

Esquilo disse...

Olé suavissima és mesmo um encanto...
As imagens são muito belas e acompanham belos textos...
que maravilha de post vou passar mais vezes...

José Cavalheiro disse...

Gostei do poema!
Sensual!
Continua com a inspiração.
Fica bem