segunda-feira, dezembro 11, 2006

Um Toque de chamamento !




Passaram mais do que dias...


Hoje é daqui que te chamo...

Companheira de olhar traquina
Na beleza das horas de contigo brincar
Recordo-te nesse jeito tão pequenina
Orelhas atentas, sempre a escutar
Olhos meigos sempre a brilhar
Meu anjo da guarda de quatro patas.



Hoje é daqui que te chamo

Preciso que me saibas entender
Que sintas porque te deixei partir
Impossível ver-te mais sofrer
E creio que já nem querias resistir
Era chegado o tempo de outro voar.



Hoje é daqui que te chamo...

Amiga que tanto me fez sorrir
Tu sabes que era aquele o momento
De te soltar as asas e deixar ir...
De te ajudar a sair ao vento
Até um dia a tua brisa encontrar.


Hoje é daqui que te chamo...

Escrevendo de tristeza silenciosa
Invisível nos dias do calendário

Serás o perfume de uma rosa
Vivendo sempre no meu imaginário!
De mão dada no meu caminhar.




Sem comentários: