terça-feira, janeiro 16, 2007

Um Toque menino !




Menino perdido...

Disperso pelo pensamento...
Paira um menino perdido.

Homem, quase adolescente
Caminha ao sabor do vento.

Olhar de um brilho esquecido
Gestos de rio nascente...
Que não sabe por onde caminhar!

Perdeste a simetria da química?
Bebe a cor da cumplicidade
E deixa a tua asinha colar.

Ensino-te a minha melhor música
Queres?
O vento soprará a liberdade...
De uma nova dança...bailar!

Menino perdido...como te conheço
(Alma gémea do meu fogo)

Aprende um outro voar...
Inventa uma nova cor...
Caminha! Voa! Dança! Abraça!
(Fala-me de Amor!)

Su@vissima

3 comentários:

Pierrot disse...

Sim, aprende a voar e vem ter comigo para me falares de amor, neste tempos de tanta hipocrisia e indiferença.
Bjos daqui
Poema que toca muitos aspectos
Bjos daqui
Eugénio

Anónimo disse...

hummmm....

o alquimista disse...

Fala de amor, mas antes aprende a voar...lindo...enleante...

Doce beijo