quinta-feira, junho 28, 2007

Um Toque de querer !












A rota possível



...Se tu bem me queres
E eu bem te quero
É porque nós bem-nos-queremos
Queremo-nos quando a tua boca se perde em mim
Quando a pele feita criança adormecida
Se entrega para lá da alma e me desenhas a rota esquecida
De sedas e cetim...


Com o teu olhar no meu...
O meu abraço no teu...
Recordo o silêncio do querer
Que a voz do nosso amor faz acontecer.


Oiço-te...
Quando sais de ti e delicioso
Entras no meu gemido.
Oiço-te preguiçoso
De língua quente no meu ouvido.



Desenhas-me...
Vontades ao descer o pescoço
Num traçado bem lânguido.
Danças-me...
E a minha boca em tempo adormecido
Abre-se no beijo desejado
Com o meu corpo no teu, abraçado.

Su@vissima








2 comentários:

Anónimo disse...

És bonita por dentro, rapariga!

Gosto-te da escrita.


SA

Manel do Montado disse...

(…) Queremo-nos quando a tua boca se perde em mim (…)

A magia e a sensualidade da tua poesia fazem de alguns momentos do meu dia um temperar de serenidade e de sonho.
Gosto de te ler, fazes-me bem à alma e sobretudo, dá-me acalmia o que escreves…tão bem!
Bj