quinta-feira, junho 21, 2007

Um Toque do coração !









Pétalas do coração...



O pólen fecundava de desejos
As pétalas que adivinhavam os beijos
Ao descer transpirando pela pele
Acasalando nossos odores de mel.


Do coração cai um botão de rosa
De cor avermelhada...
E sonhos perfumada.


Adivinha-se a sua urgência em florir
No aroma que fica pelo ar
Ao deixar-se pelo corpo deslizar.
(Nunca me deixes em pétalas cair!)


O teu olhar veste-me de vontade
E colhe as pétalas de seda vermelha
Nascidas em mar de serenidade.


No coração renasce uma rosa
De cor avermelhada...
E de sonhos perfumada.

1 comentário:

Anónimo disse...

A noite do meu bem...Querer!!

Hoje eu quero a rosa mais linda que houver
e a primeira estrela que vier
para enfeitar a noite da minha lua
hoje eu quero ver a paz de criança dormindo
e o florir de flores se abrindo
para enfeitar a noite do meu bem
quero a alegria de um barco voltando
quero ternura de mãos se encontrando
para enfeitar a noite da minha lua
hoje eu quero o amor, o amor mais profundo
eu quero toda beleza do mundo
para enfeitar a noite do meu bem...
ah, como esse bem demorou a chegar!
eu já nem sei se terei no olhar
toda a ternura que eu te quero fazer sentir
e todo o carinho que te quero dar
e todo o amor que há para partilhar...
cada toque passa a ser um toque e não mais um
cada beijo nos faz estremecer
não consigo controlar este desejo
de querer sentir o gosto do teu beijo
quero te olhar...frente a frente
te abraçar, te beijar, te querer...
te fazer sentir muito especial.

beijo doce e perfumado

levado pelo vento até a ti :))