quinta-feira, julho 19, 2007

Um Toque de Alvorada !











A porta da noite...



...Nos braços do sonho de ninguém
É só que adormeço
E Tu?
Tu estás ao teu lado, muito além!
(Visto-me de lua e esqueço
Este querer de promessas que a noite tem)...


Desce-me pela madrugada
A tua memória despudorada
E bate-me à porta da noite.


A saliva que a tua boca deseja
Desafia-me a pele desnudada
Segredando conchas de mar.


Chega a manhã já anunciada
(E espreita-me...)
Por entre os lençóis descansada
Nos braços fortes do tempo.


E antes que me pense acordada
Tocas-me em Sol a "Alvorada"
(E pergunto-me...)
Se no teu sonho me perdi
Ou no meu fui encontrada.



As tuas palavras húmidas de sentimento
Oiço-as na música com asas de abraço
E o silêncio do teu olhar descalço
Traz-me olhos de água, voando ao vento.


2 comentários:

Manel do Montado disse...

Gostei...muito mesmo.
Tens alma nos dedos e a escrita sai-te terna.
Bj

Anónimo disse...

Entre conchas de mar que desvendam segredos, braços do tempo que te apertam ternamente, e a humidade das palavras escorrendo pelos sentimentos e misturando-se com as águas do olhar, floresce o querer das promessas que a noite tem...e tem mesmo...

(que hei-de eu dizer?...que gostei muito!)


EU