quarta-feira, julho 04, 2007

Um Toque de vontades !











Um grito no horizonte...



Rasgam-me as vontades...
O Sol e até as verdades!


Apetece-me cortar o topo das cruzes
Vestir-me em azul trajo de luzes...
Mudar o tempo que esqueceu o Verão
Pegar a chuva, bem pelos cornos
Secar as gotas e mudar contornos.


Escondam-me as vontades...
O sonho e não as verdades!


Apetece-me gritar aos cinco cantos
Que o mundo não é só de uns tantos...
Porque os outros são simples gente
Que não sabe navegar em rio parado
Nem conhece margem de sonho cansado.


Façam-me as vontades...
Deixem dançar as verdades!


Apetece-me vestir palavras abundantes
Soprá-las ao vento em versos sufocantes...
Mudá-las? Não! Não mudo uma, sequer!
Deixo-as dançar pela cor da escrita
Como um papagaio a que dou guita.


Rasgam-me as vontades...
O Sol e até as verdades!

Su@vissima









1 comentário:

Anónimo disse...

Vestir as palavras é cantar os sentimentos, por isso o melhor é mesmo deixá-las dançar!
Carla