terça-feira, julho 17, 2007

Um Toque de começo !












Diluindo...




Não sei se me aconteço
Mas sei onde me começo!
(Agrada-me este diluir)
Entre o começar e o acontecer
Entre o olhar e o bem-querer
Umas vezes chegar e outras partir.


Aconteço num impulso de vento
Quando sopro um pensamento...
(Porque a divagar se vai ao longe)
Por chão fértil de um tal pomar
Que é a terra húmida do olhar.


Começo na véspera da chegada
Pelo caminho do querer nada
Vestida na dúvida da certeza
Que se faz corpo de alma
Entre o temporal e a calma
O rosa de paixão e o azul beleza.


De olhos na tua chegada
Com mãos de Tudo pintada
(Agrada-me este diluir)
Em embarcação de vela nua
Pela pele do Sol e da Lua...
Aconteço-me amanhã ao partir.

Su@vissima







1 comentário:

Anónimo disse...

Lindo...como sempre.

Um fluir do ser por entre as brumas do olhar e do acontecer...um fluído eterno...




Alvorada