terça-feira, setembro 11, 2007

Um Toque de fogo !












Mais e mais...





...Abres-me a porta do querer
E quanto mais te tenho
Mais te quero em Amor ter...


Inquieto-me com a doce leveza
Do teu respirar carinhoso
Quando me tocas a pele do coração
Nesse teu gesto dengoso.


Cresce-me esta insaciável vontade
Um feroz apetite e sede de beber
Mais e sempre mais da tua boca
Que me deixa tatuagens de saudade.


Despe-me o querer galopante
De um sonho vagabundo sem rumo
Que me traz de desejo entreaberto...
Filha de fogo em voo rasante


Aquieto-me com a doce leveza
Do teu gesto carinhoso
Quando me visitas o bater do coração
Nesse teu respirar dengoso...


Su@vissima










1 comentário:

Anónimo disse...

Regresso de caminhada imposta e trago-te o gesto carinhoso e leve que te aquieta o bater do coração.
A respiração é quente...

Um beijo dengoso...

Al Vorada