quinta-feira, dezembro 06, 2007

Um Toque voando !







A tua descoberta



Esta noite vesti-me para ti...
Fiz-me cheirosa, de transparência ousada
Olhei o mar
Irrelevei a distância e deixei-me voar
Apaguei o tempo até ficar no nada
E tu estavas à minha espera
Abracei-te tanto, mas tanto...
Que ainda te sinto as curvas no tempo.


Descobriste-me então...
Nas palavras e nos teus gestos
No seio que fechas na mão
E faz o sangue pulsar...
Na doçura felina do sonhar
Beijo-te os segredos
(Essa devassa e recatada forma de amar)


E bebemos...
E brindamos ao tempo
Às taças de silêncio que partilhamos
Ao mar que nos une.


Bebemos até nos embriagarmos
E matarmos este desejo que arde
No corpo, na alma...
Vem que já é tarde!
Bebe-me inteira, qual licor de estrelas...


(Pergunta-se o meu corpo, esperando a irresistível resposta do teu)
Vamos deixar a Lua, roída de inveja?!


Su@vissima











Sem comentários: