sexta-feira, julho 21, 2006

O Toque dos dias !

Traz-me os dias...

Já falamos tanto...
E o tanto é pérola incolor
Quando de palavras se acumula o Amor.
E o Amor crescia...
E no Amor se perdia...
E inventou gestos a que chamou desejo...
Recebeu palavras que guardou no beijo.


Já sonhamos tanto...
E o tanto é rosa perfumada
No teu e meu cheiro misturada.
E a noite se esquecia...
E em mim se diluia...
E subimos assim de mão dada
De alma e pele do silêncio, abraçada.

Deixei as palavras e os sonhos
no teu jardim...
Esqueci as pérolas e as rosas...
Entreguei-te as noites...
E agora os dias não têm fim!

Traz-me os dias...
Das noites em que te sinto aqui
Colado a mim...
No vale das fantasias...
E mostra-me os caminhos da tua serra.

4 comentários:

Pierrot disse...

Ficou excelente...
Fantástico!
Chego a sentir um ligeiro arrepio.
Bjs
Eugénio Rodrigues

Anónimo disse...

Há alguns meses que leio o seu blog, permita que lhe diga que a qualidade da sua escrita melhora à medida que o tempo passa.
Continuarei a ser uma leitora assídua embora não me pronuncie.

José Leite disse...

Isto é um desafio ... e peras!

gostei!

Anónimo disse...

Dizes de uma entrega de forma tão bela!
Grato pela partilha.
Deixo o meu abraço fraterno.