quarta-feira, julho 26, 2006

Um Toque de maresia !

No teu mar...


No infinito...o azul calmo do céu
Esbatido num destino silencioso...
Escutando as notas de verde mar
Que baila nesta grandeza deliciosa
Uma dança para a areia namorar.

E o Sol em brisa de cumplicidade...
Veste o mar de um sorriso vaidoso
E de verde aqua, lhe pinta o olhar.

O mar, desfaz-se em alva espuma...
Banhando o corpo da areia...
Navega-lhe a pele perfumada...
E no regaço de maresia, a saboreia
Roçando os lábios na onda salgada
Da maré baixa ao leito de Lua cheia.

Sinto-te em tons de mar...
Acariciando-me o coração...
E banhando-me em cor de céu.

12 comentários:

Barão da Tróia II disse...

Sem palavras, excelente.

Pierrot disse...

Que foto extraordinária...
E que texto.
Ora aí está um casamento perfeito.
No regaço da maresia...depois de ver a imagem, não me ocorreria melhor expressão.
Bjs
Eugénio Rodrigues

Anónimo disse...

:)

aí o mar, o mar e o que nos faz sonhar !!!!!!

gosto muito deste, pronto, imagem e texto que se ajustam perfeitamente.

veludinho para ti

LuzHarmonia disse...

Linda foto, belo poema.
Parabéns.
Beijo de Luz

Joaquim Amândio Santos disse...

"
dou-te,
entrego-te sempre
minhas mãos cheias de mim.

quando as recebes,
desejo que cerres os teus olhos,
para tactear o efeito do sargaço.

quando navegas em minhas mãos,
namoro-te na maresia.
"

JAS

José Leite disse...

Poesia própria para embalar sonhos e fantasias... tomar antes de deitar... agitando um pouco, que dá mais sabor!
Parabéns! é fascinante!...

José Leite disse...

Poesia própria para embalar sonhos e fantasias... tomar antes de deitar... agitando um pouco, que dá mais sabor!
Parabéns! é fascinante!...

Maresi@ disse...

Linda esta combinação...fascinante, bela!
Agradeço visita ao meu recanto...e vim sentir o teu.... adorei e voltarei... deixo convite

Beijo com sabor a Maresi@

o alquimista disse...

O mar, sempre o mar, sedução dos sentidos en tns de azul...

Doce beijo

Anónimo disse...

Quero descobrir
Teu corpo, teu suor
Percorrendo, correndo
Sem pressa os instintos.
Deixar mãos
Colarem pernas
Marcarem seios
Rasgarem bocas.
Quero tua descoberta
Feita em meu corpo
Na luxúria nossa de cada dia

MariaTuché disse...

Voltei amiga e estou maravilhada com a beleza deste poema.

Eu tb amo o mar...

Beijos suaves

Dad disse...

Há muito tempo que não encontrava o teu blog. Reencontrei-o ao olhar para alguns posts meus mais antigos que tu comentaste. Entrei por aqui a dentro e fiquei maravilhada com os teus poemas. Vou já linkar-te para não te voltar a perder.
Parabéns! Está tudo lindo!

Um beijinho para ti.