segunda-feira, novembro 06, 2006

Um Toque das flores !



Chão de flores...

Falo às flores...
Que nascem de mão em mão.

Às que te perfumam o sentir
E me embriagam o coração.

Às de toque suave e sedoso
Que me inundam de emoção.

Às que se alimentam de espinhos
E a que sei negar a ilusão.

Escrevo às flores...
Que de mão em mão, sabem voar
E vestem a noite perfumada.

Às que brilham no teu olhar
E fazem cair lágrimas do céu.

Às que viveram no murmurar
Do encanto e desencanto da paixão.

Canto às flores...
Que o teu corpo é ilha de chão verde
Terra que cresce em cada amanhecer
Rodeado do lago que me mata a sede
Que me afaga o sentir e liberta o querer!

Teus beijos...falam-me com o coração
Escuto-lhes o toque ansioso na mão...
Sinto que a tua alma é a...prisão
Em que o pensamento escondeu o medo
De querer...de Amar com paixão.

4 comentários:

Barão da Tróia II disse...

É preciso amar com a alma, boa semana

Pierrot disse...

Quero que me prometas uma coisa...

Que vais procurar alguém que tenha conhecimentos no meio e te possa ajudar a retirar do anonimato estes teus poemas....

Tenho-te a dizer que isto é do melhor que já tenho lido...

Hás-de experimentar, se é que gostas, de escrever ou ler os teus poemas com Alejandro Sanz... e sugiro o tema "Lo ves". Se não conheces poderás sempre ir ao You Tube e ouvir...

Parabéns

Bjos daqui
Eugénio

Abssinto disse...

Aromático.

Gosto de flores. beijos

Maresi@ disse...

Belos poemas miga.... ha mt uns tempos que te nao lia... contiu«inuas excelente...

Beijo suave___maresi@