quarta-feira, fevereiro 14, 2007

O Toque de hoje !





Ser a mulher...



Ser o algodão
Que te envolvia
O sangue que em tuas
Veias corria
A valsa que minha mão
Ávida percorria
O abrigo que meu peito
Procura e acaricia
Ser a fruta
Que a tua sede sacia
O poema que desagua
Na tua poesia
O sal que se mistura
Na tua maresia
Ser o sonho
Da tua fantasia...

...Toma-me de assalto os lábios
E leva-me pelo caminho da tua boca nua
Namora-me neste carinho de algodão
Que me veste de pele tua
Lençol de pétalas ao luar da Lua...

Ser a musa
Que te envolve em magia
E a mulher
Que é a noite do teu dia.


Su@vissima

3 comentários:

Pierrot disse...

Um poema que desagua na tua poesia...
Resumo nesta frase linda esse teu poema.
Tu és de facto impressionante.
Bjos daqui
Eugénio

Barão da Tróia II disse...

Não consigo deixar de gostar do que leio aqui. Bom fim de semana

Abssinto disse...

Uma mulher assim convinha-me.

bj