segunda-feira, fevereiro 12, 2007

O Toque de quarta feira !







Encontra-me


Surpreendes-me

Chamas-me ao coração
E eu fico assim feita borboleta
Voando por dentro da tua fantasia
Poisando no carinho da tua mão
Que me sente flor, feita melancolia.


Juntas uma e outra letra
Junto-me a elas e tu a mim
E a palavra torna-se vontade
Espalhando perfume de jasmim
Nas rugas do rosto da saudade.


Tua boca, quer na minha mergulhar...
Troca-se a vontade pelo desejo...
E aí meus lábios cor de carmim
Anulam a distância...
Entre o teu prazer e o meu beijo.

Su@vissima

1 comentário:

Anónimo disse...

Surpreendes-me

Fiquei surpreendido, fiquei suspenso, fiquei emocionado por este belo poema.
Tem ritmo, tem melodia, tem fantasia, tem ternura, tem paixão e, acima de tudo, muita emoção.
Obrigado por me teres dado a oportunidade de ler coisa tão bonita.
Anoldguy