terça-feira, fevereiro 27, 2007

O Toque a inventar !


O sonho ali à esquina


Tenho um sonho por inventar...
Que geme nas asas do cio
Vestido de pensamentos teus.

Quente areia nas ondas do mar
Foz em que desagua este rio
Que cresce nos minutos meus.


Tenho um jardim por inventar...
Em chão fertilizado pelo cio
Perfumado, de mil gestos teus.

Planto-lhe suspiros cor de mar
E com a língua desces o rio
Que navegas nos lábios meus.

Tenho uma noite por inventar...
Na pele selvagem do teu cio
Que beija o Sol dos olhos meus.


Su@vissima






2 comentários:

Pierrot disse...

Sonho
Areia
Jardim
Suspiros
Noite
Condimentos perfeitos para esta tua construção e veia poética.
Reitero que repreentam um perfeito exercicio de poesia e reflexão.
Bjos daqui
Eugénio

Abssinto disse...

Muito sol e chuvinha boa quando é preciso água para regar esse teu jardim!