terça-feira, novembro 20, 2007

Um Toque de espera !









Poema esperando (em ti)






Era tempo de Lua (cheia)
E tu entravas-me pela porta da poesia.



A noite que ainda agora se despia
Veste-se de um poema (homem)
E impúdica, olha-te nua, (fantasia)
De quereres no corpo, fermentados.


Suavemente, abres botão a botão
Cada um dos meus versos
E o caminho da tua mão
Contorna-me as dunas da nudez
Entre o aveludado do seio
E as rimas da pele do coração.


Desces-me em cascatas de prazer
E de ternura...
Numa ondulação espumada a nascer.


No silêncio, um gemido dançado
E o meu corpo que se faz cheio de ti
Afoga-se no beijo perfumado.


Se me cheirasses agora, (Amor)
O poema que me escreves na pele
Sentirias da espera, o odor
Um tempo cheio de luares e de mel

E sentirias nas palavras o sabor
De amar com todas as letras.









Sem comentários: