terça-feira, novembro 27, 2007

Um Toque a procurar !










Espero-te



Hoje amanheci sem me acordar...
Simplesmente abri os olhos e olhei o dia
Porque a alma e a pele
Ficaram nos braços do sonho
Um sonho nosso...De ingénua magia
(Sonhos de barcos de papel)
Mergulho no nosso silêncio
No mar do tudo...De nós...


Procuro-te o olhar...
Os sabores e os odores
Procuro-te no reflexo da luz do mar.
(O meu corpo procura o teu abraço)
Procuro-te nas palavras
Em cada gesto após a vírgula
Procuro-te no parágrafo e no espaço
Entre o ponteiro do minuto e do segundo.


(Resta-me a memória de nós...)
Dos dedos grita a memória do corpo
Das cartas de Amor...
No ouvido guardo a memória da voz
Dessa carícia em flor.


A memória das emoções
Não cabe nas paredes do quarto
No silêncio das sensações
Que a noite ecoa pelo leito
Transborda o conforto do peito
E instala-se na rua da saudade
Nas entrelinhas das horas na cidade...


Hoje, eu já nem me pertenço
Deixei um pedacinho em ti
Hoje queria simplesmente resgatar
O brilho do teu olhar...
E abraçar-te na ausência de mim.








1 comentário:

Pierrot disse...

Um monte de emoções que não cabe nem nas paredes do teu quarto nem nas linhas do teu poema, que ainda assim, está soberbo
Bjos daqui
Eugénio The Pierrot