segunda-feira, abril 23, 2007

O Toque de um anjo !










Meu anjo...


Ai, se eu soubesse pintar
Pintava-te asas de sonhar
E voávamos até à nuvem de algodão.


Sentava-me no sonho à janela
E brincava com aquela estrela
Que sorrindo, me pulou para a mão.


(Pegava nela, e com carinho)
Enfeitava-te o cabelo despenteado
Com gotas de luz de luar, orvalhado
E cheiro a rosmaninho e sumo limão.


Se eu soubesse pintar...
Pintava-te gestos de acariciar
Dançando nas asas da nossa canção.


Pedia-te para me acordares a pele
Com o sabor do teu néctar de mel
Misturando o teu mar no meu coração.


(Deitava-me no teu colinho)
Vestido de lábios e com asas de beijo
Deslizava-te no leito, saciando o desejo
Bebendo das nossas marés de paixão.


Ai, se eu um dia, te souber pintar
Pinto-te um coração para me amorar!









2 comentários:

Manel do Montado disse...

Fico quase sempre surpreendentemente grato quando aqui venho. A qualidade da tua poesia, aliada à feminilidade em que a enlevas, deixa adivinhar a mulher sensorial que há em ti.
Feliz daquele que for objecto da tua paixão.
Quanto ao poema…definir o que é sublime é difícil.
Bjinho

Anónimo disse...

QUEM DISSE QUE OS "ANJOS" não têm sexo?????

lindo...simplesmente lindo...

(amorar?-vais dizer-me, não vais?)


XI-coração :pandora