segunda-feira, abril 16, 2007

O Toque de um beijo !








O beijo...


Beijo...
A terra que me alimenta
E o seio que me amamentou.

As águas de calmo rio
Em trigal que alguém semeou.

A tempestade em negro mar
No arco-íris que a vida pintou.

A floresta que me dá a sombra
E abriga o pássaro que me voou.


Beijo-te...
No espelho em que reflectes
O olhar feiticeiro que me abraçou.

No lençol em que me deita
A noite que em ti, me perfumou.

Em cada suave amanhecer
Que a tua pele, a minha, chamou.

No vício do cheiro do te amar
Em cada pétala que o vento levou.


Beijo...
A criança de olhar ladino
A quem o carinho se negou.

A mulher de rosto vazio
E o jardim que ela não plantou.

O homem que se esquece
De beijar a mão que o acariciou.


Beijo...
As asas do anjo
As minhas e as tuas.

A cigana que toca banjo
Bailando pelas ruas.

As flores do mundo
As do Sol de ti
As do mar profundo
Aquelas que nunca vi

Mas sonhei...
E no sonho me abracei
E no abraço te amei!

su@vissima









2 comentários:

Anónimo disse...

Um beijo para ti, amiga linda!

É muito bom ler-te.

(és muito bonitaaaaa)

Lu

Anónimo disse...

aqui de novo...para ti...
olhar cheio de ternura...
e de perfume singular

sabe bem...deixar correr a agua deste suave desejo...
sabe bem...sentir seus sentimentos bons...
sabem bem...descer por estas linhas e saborear...
sabe bem...o calor que transmite este jardim de uma flor unica...
sabe bem...este amar a vida deste toque suave tranquilo
sabem bem...hoje...agora...e sempre
sabe bem...dizer que bem que cheira este jardim á beira mar
sabe bem...sentir tua sensibilidade...ternura...
sabe bem...cada traço de tua escrita envolvente
sabe bem...esta inspiração que vem de ti
sabe bem...ouvir aquela musica especial
sabe bem...dançar e sentir teu toque unico
sabe bem...sabe bem...voltar aqui..

beijo calmo e tranquilo:))
sabe bem...