sexta-feira, abril 20, 2007

Um Toque do teu mar !








Trazes o mar no sangue...


Falas-me de como és sangue de mar
Fecundado por azuis de maresia
Entre a noite e gaivotas de alvorada.


Pulsa-te na veias o verde ondular
Das carícias que o Sol do meio-dia
Caminha na tua pele nua e amorenada.


As marés, juntam-se ao teu sal
(Salpicado em noite de lua cheia)
Que brilha por entre o ventre de luar
Até que chegue a brisa matinal
A passear-te de mão dada, pela areia.


Engravidas-me...
No vício do teu corpo água-mar
No teu galope de horizonte...
No vício de em amor, te amar.

Beijo-te na alva espuma
Que me beija os pés, de mansinho
E volta sempre, uma a uma.
(Uma a uma...).


O mar cresce em nós...
E o receio de dele, me perder
Cresce em mim...
Como manhã, antes de amanhece
r.

Su@vissima








Sem comentários: