segunda-feira, outubro 09, 2006

Um Toque felino!




Na rota do esquecimento...

Fera de luas em viagem errante...
De sonhos nascidos no ventre da noite
Perdidos no tempo de cada instante...
Aborto aqui e agora!
Tudo de ti, por mim desejado!

Dos meus poros de fera ameaçada...
Sai o odor de te retalhar a pele
Metade de mim, na sombra debruçada
A outra metade pronta a te atacar
Nas palavras pelo teu silêncio, calada!

Neste abismo...
Saboreio-me a fera ferida...
Derrubo os muros da palavra gente
E letra a letra, questiono a vida...
Em tempos rasgavas-me o céu da alma
Agora adormeço numa nuvem protegida.

(Libertarei a fera, quase esquecida!)
Se tentares o meu piano "desafinar"
Não me faças sentir fera ameaçada...
Não cruzes a minha estrela da noite
Nem me roubes a paz desejada!

Su@vissima

2 comentários:

Barão da Tróia II disse...

Que dizer, senão excelente, gostei mesmo. Boa semana

Pierrot disse...

Bolas...basta estar uma semana sem cá vir e vejo que tanta coisa boa me escapou aos olhos.
Lindo poema, e de uma inspiração que me deixa curioso. Onde te inspiras para escrever semelhante?
Um momento, uma pessoa, um animal, uma musica?
Bjos daqui
Eugénio