quarta-feira, outubro 04, 2006

O Toque de abraçar !

Mão na mão...

Abraço as brumas solitárias do tempo...
Abraço as crianças em jardins de Sol e Lua.
Abraço a voz meiga dos astros no firmamento.
Abraço o arco-íris na tela da tua pele nua...
Abraço as lágrimas que nascem do teu lamento.

Abraço a meninice do teu doce olhar...
Os gestos que desenhas no pensamento.
Abraço o horizonte do teu murmurar...
Nas flores da tua saudade ao vento.

Abraço o teu sabor a mar e fantasia...
Os teus silêncios de fantástico sentir.
Abraço as rimas e versos da tua poesia.
(Abraço-me a ti, que és a Luz do meu dia)

Su@vissima


4 comentários:

Barão da Tróia II disse...

Excelente, bom feriado

Pierrot disse...

E eu abraço o teu poema que está lindissimo.
E ambos dançamos até cair de cansaço e de sono, já ao raiar do dia.
Lindo como sempre
Bjos daqui
Eugénio

POETA disse...

Cara amiga:

Lindissimo, esse poema..

Parabéns e continua..

Beijos deste lado.

Abssinto disse...

Mas eu também venho aqui...Ai, sinto-me injustiçado!

:)
Beijo