segunda-feira, outubro 23, 2006

O Toque de hoje !

O brilho do dia...

Hoje...
Procurei uma qualquer melodia
Mas não a consegui encontrar.
Lembrei mais uma vez de ti
Acusando-me de que não devia...
Sucumbi ao teu...meu sonhar
E voei nas asas da fantasia.

A minha pele, acolhe este aprender
De me sentir cheia do teu abraço, querer!

(Gosto de ser viola no teu dedilhar)
Ai...que tremores eu sentia...
Com a nudez da tua musica a deslizar.

Arrepio-me em constante letargia
E aninho-me mais no teu abraçar
Beijando o teu hálito quente
Que me acaricia!

(Cheiro-te na Luz do meu dia)

3 comentários:

Barão da Tróia II disse...

Excelente composição, adoro os poemas. Boa semana

Manel do Montado disse...

"(Gosto de ser viola no teu dedilhar)
Ai...que tremores eu sentia...
Com a nudez da tua musica a deslizar."

Ainda estou maravilhado com a beleza inequívoca deste teu poema.
Adorei ler-te de novo.
Um beijo grande

Abssinto disse...

Sempre a brilhar, sempre a brilhar!!

bisous en bleu