quarta-feira, março 08, 2006

Toque de Mulher!





Aqui fica excerto de um poema lindo de Bruno Kampel, que diz mais do que todos os dias internacionais, (que ainda não entendi porque existe), e prova que será dia da mulher, sempre que um homem, quiser!

Mulher

Não quero uma mulher
Mas sim um porto, uma esquina
Onde virar a vida e olhá-la
De dentro para fora.

Não quero uma mulher
Mas um barco que me navegue
Uma tempestade que me aflija
Uma sensualidade que me altere
Uma serenidade que me nine.

Não sonho uma mulher
Mas um grito de prazer
Saindo da boca pendurada
No rosto emoldurado
No corpo que se apoie
Nas pernas que me abracem.

Não sonho nem espero
Nem quero uma mulher
Mas exijo aos meus devaneios
Que encontrem a única
Que quero sonho e espero
Não uma, mas ela.

(um sorriso para todas as mulheres, para todos os homens )

....E especialmente para o meu "pedacinho de céu", de olhos de mel e sabores de canela.....Eu quero "que entres em mim, me conheças por dentro, como quem sabe o lugar das coisas, quando se move pela casa escura à noite"!

Su@vissima

Sem comentários: