quinta-feira, abril 27, 2006

Um Toque de piano!


Gestos de ontem e de hoje...

Limpo o pó, ao piano dos amores!
Hoje fiz música ao acordar...
Banhei-me em livros do passado,
Percorri leituras do presente...
Decidida a alguns arrumar...
Começo num livro, já acabado,
Belo, doce, mas.....ausente!
Sinto-lhe o aroma no olhar.
Deslizei para outro lado...
Este livro era bem quente,
Escrita intensa e divertida,
Um toque de anjo, safado.
Outro, sonho de muita gente,
Quase fui, estrela perdida...
Na onda de luar apaixonado.
Folheio tons de Fernão Capelo,
Voámos nas asas da vida...
Doeu, aterrar e esquecê-lo.
Restam os que leio agora...
Um de brisa em chão incerto,
Barco em olhar naufragado,
Sonhando pelo mundo fora.
O outro, ainda não aberto...
De aroma, bem acentuado,
Raio de Sol, que aqui mora,
Manhã que me acorda o desejo,
Jardim da noite perfumado,
Sorriso que me enamora...
Suspirando no mel do beijo!


Su@vissima

1 comentário:

Anónimo disse...

Toca a abrir esse livro, com esses teus olhos lindos! o livro vai ficar deliciado.
(Tu estás mesmo inspirada, aiii... que eu também quero "uma musa" que me inspire a amar)
Dos de Abril, nem falo, deu-me vontade de os gritar ao vento que passa.
Sorrisos e beijos para ti.
Lu